domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quarta, dia 08..Girls and the sea estavam hospedadas na casa de Dudu Souza, perto do aeroporto, na noite anterior elas se mudaram, foram pra uma pousadinha bem legal, localizada na vila do trinta, mas perto do centrinho e da Praia do Cachorro...Manu acordou nervosa pra ir surfar..Queria conhecer uma onda nova, porque até então tinha rolado o surf só na Cacimba e no Boldró, então foi hora de ir surfar na Praia do Cachorro, auauuuu!! hehehehe...Como não tinha mas fogão pra fazer o delicioso cuscuz, foi dia de comer torrada com Nutela e água...rsrsr.. Logo em seguida o destino foi Praia do Cachorro, no caminho paramos na Igreja, tiramos umas fotos..e continuamos descendo sentido MAR! As ondas estavam tubular, mas fechando, Lua aproveitou pra pegar aquele solzinho e descansar nas areias, enquanto Manu caiu na água... Pegou boas ondas e como tudooo acontece com a Manu, perdeu as lentes em uma vaca..logo teve que sair da aguá e correr em casa pra  pegar as reservas...O almoço foi demais, encontramos um lugar que tinha um pf muito servido, 15 reais que deu pras duas comerem um prato só.. Depois um descanso merecido e como todos os dias não podiamos deixar de ir na Cacimba do Padre..O campeonato estava rolando, então foi hora de ficar na praia e distribuir algumas Beach Show (revista mais surf do Nordeste) e fazer a Blitz Noronha..Quando o Campeonato acabou o mar estava liberado e Girls and the sea caiu na água, ondas grandes, pesadas..Surf garantido e Lua pegou altaaaas ondas, enquanto Manu entrou na vala errada e levou várias na cabeça..Mas ainda conseguiu pegar onda também..De noite fomos jantar num restaurante bem legal, São Miguel, comemos um saduba delicioso...Depois fomos descansar, e fomos pro Forró, no Bar do Cachorro como sempre..hehehe..onde a nossa música sempre tocava "nossa, nossa, assim você me mataa, ai se eu te pego" rsrsrs...

Igreja de Fernando de Noronha

Praia do Cachorro

Dia seguinte foi day off surf...Girls and the sea aproveitou pra descançar um pouco e passar a tarde num lugar lindo, no forte de Noronha, Fortaleza da Nossa Senhora dos Remedios, reza a lenda de que antigamente, os escravos eram levados pra lá e ficavam embaixo do forte, e na enxente da maré eles morriam afogados..uiii..lugar que poderia ter uma energia pesada, mas lá é incrivel, tem uma vista linda, e a energia é demais..enquanto Lua e Manu estavam deitadas no alto, chegou a Bruninha e a Michelle, parceiras do surf, e a vibe foi formada, só alegria, muita risada e conversa boa..Aproveitamos pra ver o pôr do sol, mas tava um pouco dificil, tinha bastante nuvens, esperamos, e vimos que não tinha como ver o pôr do sol, quando estavamos saindo do forte, Manu olha pro lado e vê o sol que apareceu, saimos na carreira voltando pro lugar que estavamos, quando chegamos a nuvem voltou e não conseguimos mais ver..hehehehe...

Na volta paramos pra comer uma tapioca deliciosa que tem na ladeira, ao lado da Igreja, e comer um brigadeiro gigante e muito gostoso..Quando chegamos em casa foi hora de descansar, porque quinta é dia de reggae em Noronha, ao lado da Igreja na pizzaria..Foi muito bom, dançamos demaiss...logo voltando pra casa..e dormimos, pq o dia seguinte nos aguardava com muito sol e altas ondas...

Amanhã tem mais!!!!
uhuhuuuu!!

Vista do Mirante do Forte

VIBE

Pôr do Sol completo de nuvens!!

1. muuita vibe, manu :)
    parabens pelo blog, tao quebrandooo o/