terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

01 de fevereiro, quarta-feira, Girls and The Sea acorda e parte diretoo pra Cacimba só com a prancha e o biquíni! Solzão sinistro.. beber muita água foi preciso para nos mantermos. Chegamos e já fomos diretos pra o mar, terral perfeito, mas o mar continuava pequeno.. fizemos mais fotos com o Marcelo Freire e encontramos muitos amigos do nordeste por lá! Conhecemos também a surfista profissional Bruna Queiroz de Maresias – SP, ela quebra muitoooo, jogou muita água pra cima nas marolas da Cacimba... Quando a fome bateu, fomos pedir carona pra ir pra casa, mas mais uma vez... nos perdemoos! E fomos bater na Vila dos Remédios, onde rangamos, demos um tempo e voltamos pra Cacimba pra mais uma caída literalmente animal.. vários cardumes de sardinhas pulando e dando sustos na Manu e uma raia gigantee passou por baixo da Lua. Em fim, em casa.. cansadas.. mas nada descansar.. a galera já chegou na sequência na Casa do Dudu, onde estávamos hospedadas, para comemorar o aniversário de um grande local de Noronha, o Kaia! Aí já viram né... grandes nomes do surf brasileiro reunidos, muito peixe, cerveja, música, dominó e conversas... a noite foi longa hahah
No dia seguinte, a caída na Cacimba do Padre pela manhã já era de Lei! Depois encontramos a Bruninha, que tinha acabado de quebrar sua prancha no meio..  E nós três resolvemos dar um role pela Ilha.. fizemos um trilha irada pra Baía dos Porcos, um pico muitoo lindo! As mabuias atacaram nosso biscoito, vimos vários mocos e a água cristalina não nos deixou ficar menos de umas 2h nadando por lá. Fomos pra casa, assistimos aquela session de surf pra instigar e fizemos um rango sarado: macarrão, creme de leite, atum e milho huuuuuuuuuumm!! Depois da descansada do almoço voltamos pra Cacimba, fizemos mais um surf iradooo e foi quando encontramos uma galera do long board profissional e nossa grande amiga e fotógrafa Michele Roth.. Então todos decidiram ir ver o pôr-de-sol num lugar diferente... dentro do mar entre a Cacimba do Padre e a Baía dos Porcos.. Noossa, quanta energia boa, como é bom sentir essa natureza maravilhosa! Pela noite jogamos um sinuquinha, onde a mesa era torta e a bola ia direto pro chão, sem falar no brega que tava tocando kkkkkk. Curtimos um reggaezinho também e fomos para cama.. repor as energias, que isso tudo era só o começo da trip......
01 e 02 de fevereiro de 2012
Natal, RN

Marcelo Freire

Pigmeu

Trilha da Cacimba pra Baía dos Porcos

Bruna

Baía dos Porcos

Depois do rango, indo pra o surf...

Energia alucinante!
Sinuca

1. E aii Ana Paula! Poxa, ficamos muito felizes com o seu comentário e ficaríamos mais ainda se você estivesse na trip conosco! Com certeza a gente só tem que agradecer a Deus, porque essa vida que temos dinheiro algum compra e essa felicidade é tão intensa que vale a pena cada momento, e pelo que vejo esse nosso estilo contagia a muitos também! Essa atitude de querer isso pra sua vida tem que vir de você.. já que vc se amarra, vamos lá garota, pega uma prancha e corre pra o mar amanhã mesmo.. mesmo que nos primeiros dias vc passe o dia boiando sentada já vale muito a pena, pq a sintonia que o surf traz não tem comparação... e pode ficar tranquila, que as coisas começam a surgir quando vc realmente se envolver.. estilo novo, pessoas novas, viagens novas, situações q vc nem imaginaria viver!
    É isso.. Aloha gataa! boas vibrações pra todas nós e não deixe de nos acompanhar :D